Quantcast
Channel: Notícia da Serra
Viewing all articles
Browse latest Browse all 15233

Consumidor já pode negociar suas dívidas pela Internet

$
0
0
Lançado em 2011 este canal tem o propósito de ajudar o consumidor endividado a negociar suas dívidas pela internet.
 
O idealizador do site AcordoCerto Edgard Melo, acredita que o consumidor que esta insatisfeito com a quantidade de ligações de cobrança, agora tem a liberdade de usar este novo canal para postar sua proposta, informando ao seu credor como pode negociar seu débito. Em alguns casos o consumidor esta em um local onde o mesmo não tem total liberdade para falar ou negociar com seu credor, quando este consumidor e localizado na maioria das vezes esta no trabalho ou em um local que lhe trará constrangimento, alega Edgard.


A falta de dinheiro leva as dividas, mais muitas vezes o cliente esta passando por um momento crítico e de total descontrole financeiro sem contar com todas as insatisfações com atendimento e ate mesmo com o próprio produto que ele comprou, mais no fundo ninguém quer ter o nome com restrições e ser punido não podendo comprar mais, pois vivemos em um mundo movido pelo consumo.

O serviço e gratuito e vem tendo a cada dia mais seguidores, Edgard relata que os valores que são apresentados de um cartão de crédito com 60 dias de atraso, são muito altos e consumidor que deixou de pagar o mínimo deste cartão, não consegue fazer um acordo, dai por diante ele acaba se escondendo e fugindo dos cobradores que por sua vez acabam perdendo o contato deste consumidor. Culturalmente, com tempo maior de atraso, estes valores a acabam sendo melhores, alega Edgard. O que fazemos e apenas resgatar o relacionamento que foi perdido neste caminho, conforme politicas do site nós não informamos o contato do devedor, o que fazemos e apenas apresentar CPF e Nome do devedor para credor juntamente com sua proposta, o credor tem que nos informar se o valor apresentado pelo devedor e viável ou não, assim temos uma contraproposta. Todos já foram punidos, tanto devedores como credores, o que queremos e apenas fechar um bom acordo para ambos.

Viewing all articles
Browse latest Browse all 15233