Um vereador do município de Janduís, no Rio Grande do Norte, que foi flagrado fazendo sexo com outro homem dentro de um banheiro público no posto rodoviário de Caraúbas, não agüentou a pressão e acabou recorrendo ao suicídio.
Ivamar Ferreira de Paiva, de 47 anos, era vereador pelo PT eleito em 2012 com 213 votos.
No dia do flagrante ele jamais iria imaginar que estivesse sendo fotografado e o caso caiu como uma bomba na pequena cidade de Janduís. Transtornado, ele tirou a própria vida se jogando de uma ponte.
A informação publicada por um famoso jornalista da capital e reproduzida por uma enxurrada de blogueiros, dando conta da morte do vereador do município de Janduís, no Rio Grande do Norte, não é verdadeira.
Ivamar Ferreira de Paiva, de 47 anos, flagrado fazendo sexo com outro homem dentro de um banheiro público no posto rodoviário de uma cidade próxima, na realidade teria tentado o suicídio após a repercussão do flagrante, entretanto, o corpo de um homem morto boiando nas águas de um rio, não é dele.
Ivamar e alguns de seus familiares estão reclusos em uma chácara, e informações dão conta que o vereador se encontra bastante abatido, mas "vivinho da silva".
Com http://www.forquilhaportaldenoticias.com/