Que novidades teria a ex-primeira dama Rosane Malta a contar sobre a época em que esteve ao lado do ex-presidente – hoje senador – Fernando Collor de Mello (PTB), quando este ocupou o mais alto cargo da República? Se há curiosos para saber, é a própria Rosane Malta que conta na obra que chega às livrarias.
Lançado pela editoria Leya – com 288 páginas – a obra possui o seguinte título: Tudo que vi e vivi. Ao assinar a obra, Rosane Malta ainda acrescenta ao seu nome o complemento de “ex-Collor”. No site da Livraria Cultura, assim é apresentado o livro: “há 24 anos, Rosane Collor se tornava a mais jovem primeira-dama do Brasil e passava a dominar as páginas de revistas e os telejornais por sua figura jovial, seu guarda-roupa vistoso e seu trabalho junto aos mais necessitados.
Ela também esteve no centro das maiores polêmicas políticas do curto mandato de seu marido até então, Fernando Collor de Mello, acusado de corrupção e afastado da Presidência em meio a um processo de impeachment – até então inédito no Brasil”.