Quantcast
Channel: Notícia da Serra
Viewing all articles
Browse latest Browse all 15233

Pretinho diz que não votou em Henrique e mantém nome para a EMATER de Santa Cruz

$
0
0
O diretor da EMATER do Trairi, o senhor Nelson Martins de Lima Neto, conhecido como Pretinho de Nilson Lima, desmentiu as informações de Wellingson Lima, quando teria votado em Henrique Alves. Wellingson questionou a proximidade do diretor com o deputado Tomba Farias.
“Eu votei em Tomba sim, mas meu voto para Governador foi para Robinson Faria, e lá em Natal sabem disso”, rebateu. “Tomba foi meu deputado estadual sim, não votei no deputado da oposição porque não houve acordo, e também minha ex (Surama) foi apoiar ele (Gustavo Carvalho). Votei em Fátima Bezerra para o Senado, e para deputado federal eu votei em Adriano Gadelha, a pedido do pessoal do PT. Ainda dei uma pequena ajuda na campanha de Betinho Rosado, a pedido da Governadora”, explicou o seu posicionamento nas eleições 2014, quando Pretinho está nomeado cargo de confiança do Governo Rosalba Ciarlini.

Pretinho explicou também que não poderia votar em Henrique Alves, em virtude de uma desentendimento político que aconteceu quando ele ainda era vereador em Japi. Segundo Ele, Henrique teria retirado o PMDB do seu controle sem qualquer aviso ou conversa, o que gerou muitos problemas políticas. Desde esse rompimento, Pretinho não acompanhou mais o deputado Henrique. Nestas eleições, segundo o mesmo, decidiu seguir com Robinson Faria.
Sobre o posicionamento de Wellingson para com ele, Pretinho acredita ser uma falta de respeito e grosseria do irmão do ex-candidato a vice-prefeito, Marcos Lima. “Eu sempre tive muito respeito a ele e sua família, votei com o irmão dele na última eleição de prefeito, mas é assim que ele me devolve”, comentou.
Sobre a sucessão do cargo na EMATER de Santa Cruz, escritório regional do órgão no Trairi, Pretinho disse que estará se aposentando em maio de 2015, mas que não descarta a possibilidade de seu nome continuar a frente do cargo no Governo Robinson Faria. “Eu votei em Robinson, e tenho todas as condições para continuar no cargo, quando fizemos um bom trabalho na região. Mesmo me aposentando e me afastando da funções a partir desse final de ano, quando vou tirar férias e uma licença que tenho, a partir de janeiro meu nome continua forte e a disposição do Governador”, confirmou Pretinho.
O nome da ex-esposa de Pretinho, Surama Medeiros, é um dos nomes que se mantém para indicação na EMATER de Santa Cruz. Também é cogitado o nome de Wellingson Lima, irmão de Dr. Marcos Lima. Surama seria indicação do vereador Josemar Bezerra. Mas as indicações não tem consenso ainda.
Blog do Wallace 


Viewing all articles
Browse latest Browse all 15233