Um homem identificado como Fabiano da Silva de 29 anos, funcionário de uma empresa de segurança na cidade de Campina Grande, que presta serviços a uma instituição bancária na cidade, se suicidou no interior de um veículo Corsa Branco de Placa MMZ 3649, na entrada principal do Hospital de Emergência e Trauma da cidade de Campina Grande-PB, por volta das 20h deste domingo (12).
Informações preliminares dão conta de que, o homem teria discutido como a namorada que estava em sua companhia no interior do veículo e este teria efetuado dois disparos contra a vítima. Após a tentativa de homicídio, Fabiano teria socorrido a namorada para a unidade hospitalar e logo após ela ser atendida pela equipe do hospital, ele atirou na própria cabeça e não resistiu ao ferimento vindo a óbito no local.
Até o fechamento desta matéria, não conseguimos a identificação da mulher, nem informações sobre o estado de saúde da mesma. A polícia investiga o motivo do crime que assustou as pessoa que aguardavam atendimento no hospital.
Fotos: R.S. Paraíba Geral
Da redação Paraíba Geral Fotos: R.S. Paraíba Geral