Quantcast
Channel: Notícia da Serra
Viewing all articles
Browse latest Browse all 15233

PSB nacional quer Wilma para o Governo em 2014 , mas ela diz que NÃO .

$
0
0
Na edição de ontem (08) O Jornal de Hoje trouxe como destaque a posição do PSB nacional, que deverá ser de lançar o governador de Pernambuco, Eduardo Campos, candidato a presidente da República. Caso o PSB lance candidato a presidente, a legenda deverá lançar candidaturas a governador nos estados, que o PSB tenha palanque. 
Apesar disso, segundo Wilma, não vai ser este fato que forçará sua candidatura a governadora em 2014. “O PSB não vai obrigar ninguém a ter candidaturas majoritárias. O PSB não vai exigir nada. A não ser metas éticas e importantes para o crescimento do partido. O PSB deseja o crescimento do número deputados federais”, salientou.
E, se o governador de Pernambuco pedir?   veja o que Wilma respondeu .....

E, se o governador de Pernambuco pedir? “Não há esse pedido, e acredito que o partido não vai exigir candidatura. Conversei com ele há pouco tempo e ele não exigiu. Quem decide a minha vida sempre foi o povo. Ninguém se lança candidato porque o chefe quer. Pode ter de outro partido, vai ter. Eu não quero falar sobre esse assunto. Porque não vou discutir candidatura. Não tenho pretensão. Não é receio, é questão de estratégia”, afirmou.

Viewing all articles
Browse latest Browse all 15233