Cerca de 60 pessoas, todas moradoras da cidade de Pocinhos-PB, no Agreste do estado, tiveram um susto na manhã desta quarta-feira, quando seguiam para o trabalho.
Após apresentar uma falha no sistema de ar, o ônibus pertencente a empresa Idalino Transportes (São José e Pocinhense) acabou se incendiando as margens da BR-230, bem próximo ao posto de operações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na comunidade da Farinha.
De acordo com o motorista do coletivo, Bruno Roberto (foto), o veículo apresentou a falha mecânica quando seguia em movimento. Ao perceber o problema ele estacionou o carro no acostamento e percebeu que o motor já estava em chamas. "O carro vinha lotado, como todos os dias. Cheio de trabalhadores que seguiam para Campina Grande. No momento, senti que a embreagem do carro havia faltado, eu parei o carro e já vi que o motor estava pegando fogo. Ainda tentamos controlas as chamas com o extintor, mas não deu tempo. Foi tudo muito rápido" comentou.
No momento das chamas, ouve bastante correria para que todas as pessoas saíssem do veículo. Em menos de uma hora, o fogo tomou completamente a estrutura do veículo e ficou completamente destruído.
fonte Blog do Márcio Rangel